Archive | abril, 2014

Look – Coachella #3!

30 abr

Meninas, último post da série Coachella! Será? Hahaha! Tô louca que vocês me perguntem várias coisas para eu ter que escrever mais um post tirando dúvidas e poder relembrar do meu feriado. Rs! Este look na verdade não foi para ir ao festival. Domingo acordamos e como era Páscoa, resolvemos almoçar direitinho num restaurante, com calma. Fomos relativamente cedo, então tive tempo de colocar uma roupa confortável, tranquila e depois me trocar.

Este vestido apareceu na minha vida pelo Instagram. Tenho uma “amiga que o Instagram me deu” chamada Dani que colocou uma fotinho com um desse e me apaixonei. Ela me disse que tinha comprado na H&M, então corri para ver se achava. Achei! E o bom de tudo: 12 dólares! Gente, adoro fast fashion! Hahaha! O tecido é super gostoso, fresquinho e o modelo existe em mil cores. Ah, a Dani está super grávida de gêmeos e ficou linda com esse vestido, então super recomendo o modelo para as futuras mamães (o tecido estiiiica) e também o insta da Dani (@danichevaliercarneiro), que é uma graça, cheios de looks para as barrigudinhas lindas! Beijos, Dani! :)

De resto, rasteirinha confortável, minha bolsa de franjas amada, meu novo chapéu que já devem ter cansado dele (mas impossível não usar nessa cidade no meio do deserto – estava em Pal Springs, lembram?) e óculos colorido para dar uma vida.

photo 1

photo 2

photo 3

photo 4Vestido – H&M | Bolsa – Brandy Melville | Sandália – Schutz | Chapéu – Walmart | Óculos – Quay Australia

Beijocas

Compartilhe!

Amaro – Desconto Progressivo!

30 abr

Captura de Tela 2014-04-29 às 22.53.03Captura de Tela 2014-04-29 às 22.29.35

Meninas, não sei se repararam, mas a Aremo, parceira do blog e fast fashion on-line salvadora, mudou de nome. Agora atende por Amaro. De resto, tudo continua igual. Para não perder o costume, a loja lançou uma nova promoção, com descontos progressivos, que vai até 1 de maio (quinta-feira). Feriadão chegando!!! Uhuuu!!! Comemorando por vocês, já que aqui nada muda. Rs! Separei algumas peças que acho que são ótimas apostas para o inverno, principalmente pelo que vi aqui fora nesta estação que já acabou. Vamos conferir? Aproveitem! ;)

Amaro

Beijocas

Like this post!

Compartilhe!

Beauty Tips!

29 abr

Meninas, lembram que há um tempão postei dicas de maquiagem e de produtos para o cabelo? Depois desse post, acho que nunca mais coloquei nada específico e pessoal sobre o assunto, não é mesmo? Na verdade, continuo usando os mesmos! Rs! Não sou uma pessoa de variar muito esses produtos. Gosto de um e vou nele até o fim. Compro 1, 2, …, 15 vezes o mesmo corretivo, o mesmo rímel, o mesmo shampoo. Quando minha pele ou meu cabelo começa a não se adaptar mais (seja pelo clima, pela idade ou por qualquer outro motivo), aí tento algo novo.

Se quiserem que poste minhas makes sagradas, que ficam na minha necessaire eternamente, me avisem ok?! Enquanto isso, vou postar para vocês alguns produtos que entraram recentemente na minha gavetinha e que já estou usando fielmente.

Pele

IMG_1063

Clinique – Liquid Facial Soap

Amando este sabonete líquido! Não deixa a pele oleosa, mas deixa aquela sensação de pele limpa, sabem? Uso sempre no banho e antes de dormir.

IMG_1065

Neutrogena – Make Up Remover

Sabem, tem gente que diz que tira a maquiagem com algodões e demaquilantes líquidos, mas confesso que não acho práticos, as vezes deixam a pele oleosa, sempre tenho a sensação de que a maquiagem continua lá e, o pior, sempre acabo com algodão dentro dos olhos. Rs! Não sei se sou eu, a qualidade dos trocentos algodões que já experimentei, mas comigo não dá muito certo, então sempre optei por lecinhos. No Brasil usava da Nivea, mas aqui na California não encontro de jeito nenhum, então mudei para esses da Neutrogena. Estou adorando! Deixam a pele super limpinha, macia. O cheiro também é super gostoso! Ah, não reparem que o pacotinho está completamente destruído! Rs! Eu adoro essa tampinha que consegui em um da Nivea e depois que o meu da marca acabou, arranquei a etiqueta da frente e transferi a tampinha. :)

IMG_1066

Clinique – Rinse-Off Eye Make Up Solvent

Bom, para não dizerem que não tentei, este foi o último demaquilante líquido que experimentei. Gostei mais perto dos outros que já tinha testado, mas continuo preferindo os lencinhos. Talvez funcione melhor para quem tem a pele seca. Alguém usa?

Make

IMG_1069

Clinique – Chubby Stick Intense

Amando esse chubby stick! A cor é super neutra (01 – curviest caramel), prático para levar na bolsa e consistência de um batom mais cremoso. Super recomendo!

IMG_1067

Victoria’s Secret – Rockin’ Body Shimmer Powder

Melhor descoberta dos últimos tempos!!! Com essa história de morar fora do Brasil, não temos sol e calor o ano todo. Então eu, que sempre gostei de me bronzear (com milhões de protetores, obviamente!), sinto falta de uma corzinha na pele, sabem? Não é uma falta a ponto de comprar auto-bronzeadores ou bronzeadores líquidos, mas uma vontade momentânea, quando coloco um vestido ou saia. Eis que achei esse pó da Victoria’s Secret! Super fácil de passar, é só tirar a tampinha e encostar a parte de cima com o pincel na pele que o pozinho dourado já sai. Sem sujeira, sem cremes, em 5 segundos! Fica uma cor linda, com um pouquinho de brilho. Lavou, saiu! É o produto que as modelos da Victoria’s Secret usam nos desfiles, no corpo todo. O melhor é que custa 14 dólares! ;)

Cabelo

IMG_1068

John Frieda – Sheer Blonde Go Blonder Lightning Spray

Sabem aquele queimadinho de sol que as vezes gostamos de deixar nos cabelos? É isso que este spray faz. Conheci ele através da Pri e adorei. No meu cabelo, que é castanho, o efeito se eu passar em casa e esperar até a próxima lavagem é quase imperceptível (nos cabelos mais claros dizem que já dá para perceber). Mas se passo e tomo sol, aí sim clareia. Fica aquele efeito “sun kiss“, sabem? CUIDADO: Já ouvi algumas pessoas dizerem que deixa o cabelo castanho avermelhado, então testem antes numa parte pequena, ok? No meu cabelo isso não aconteceu.

IMG_1070

Aussie – Volume Shampoo e Moist 3 Minute Miracle Condicionador

Preciso dizer que custei para achar um shampoo que gostasse aqui. Quem já ficou bastante tempo nos EUA, deve ter percebido que, com as lavagens, o cabelo começa a pesar. Alguma coisa na água faz isso. Além disso, os shampoos daqui são fortes, feitos para quem não tem o costume de lavar o cabelo todos os dias. Este foi o único shampoo que encontrei até agora que não atrapalha minhas mil lavagens (sei que dizem que não é o ideal para os fios, mas lavo todos os dias). Já o condicionador é uma delícia. Se você esperar os 3 minutos, o cabelo ficar super macio. Ele não funciona como hidratação (lavou, sumiu a maciez!), mas como condicionador é super gostoso. Tem um cheirinho que adoro também.

E vocês, meninas? Já usam algum desses produtos? Gostam? Outros para recomendar?

Beijocas

Compartilhe!

Look – Coachella #2!

28 abr

Meninas, estão gostando dos posts série Coachella? Rs! Cansaram? Ou se animaram para o próximo ano? Espero que tenham se animado. Eu farei de tudo para ir novamente! Rs!

Bora conferir o look do domingão? Last day of Coachella? Antes de mais nada, não se esqueçam: o Coachella é um festival de música, mas praticamente uma festa à fantasia, com um estilo próprio, onde as pessoas se vestem super no clima. Por isso meu look assim, completamente diferente do que costumam ver por aqui! ;) Domingo para variar estava quente. Mas muito quente. Muito mais quente que todos os outros dias. Os pés já estavam cansados de andar tanto, então, apesar de saber que passaria calor (e que já sabia que poderia sobreviver de rasteirinhas ou chinelos), resolvi ir de bota. Realmente as botas são eleitas pela maioria das pessoas. Primeiro porque estamos no deserto, então parte do chão é de grama, parte de areia. Apesar do calor, as botas acabam protegendo, então você pode aproveitar mais.

Ah, em uma das fotos, estou com um lenço no rosto! Antes que me achem uma louca, é essencial levar algo assim. :) Na foto estava apenas para mostrar para vocês, mas as vezes acontecem tempestades de areia (ainda bem, não pegamos nenhuma!), então sempre bom ter alguma coisa. Além disso, várias partes dos caminhos para chegar ao festival são de areia, então você acaba precisando, se não fica super desconfortável para respirar.

IMG_0986 IMG_1001 IMG_1003 IMG_1005 IMG_1012IMG_1027 IMG_1031IMG_1052DSC02139 DSC02151 DSC02160 DSC02161 DSC02162DSC02166 DSC02182photo 4-7 photo 5-5Regata – Zara | Saia – Zara (super antiga! lembram que já fiz um look de inverno com ela aqui?) | Camisa Jeans – Zara | Colares – Forever 21 e Urban Outfitters | Chapéu – Walmart | Óculos – Ray Ban | Bota – Forever 21 | Lenço – Emilio Pucci

Beijocas

Compartilhe!

Look – Coachella #1!

24 abr

Meninas, gostaram do post de ontem contando tudo para vocês sobre o Coachella? Quem não conferiu, corre lá para ver, para entender um pouco desse festival gigantesco que acontece no meio do deserto nos Estados Unidos e também para entender o estilo de roupa, digamos, peculiar, que encontramos por lá. :)

Este foi meu look escolhido para o sábado! Como já disse no outro post, o festival começou na sexta, mas chegamos super tarde, então acabamos indo direto, após 8 horas de estrada. Vou colocar meu look de sexta anyway, mas ele está menos caprichado e as fotos, péssimas (Rs!), então vou deixar por último. Hehehe! Outra coisa que já devem ter lido é que resolvemos tudo super em cima da hora (no dia da viagem mesmo!), então não tive nenhum minuto para olhar qualquer coisa para usar por lá. E isso foi uma dor no meu coração! Estou há meses aqui na Califórnia vendo muitas roupas no estilo boho que ficariam lindas, mas tive que me virar com meu guarda-roupa mesmo! #sufoco

Lembram de um vestido que postei aqui há um tempão todo clarinho, de renda? Pois é! Mudei todos os acessórios e tentei dar um ar mais descolado. Espero que gostem! ;) Outra coisa, estava no deserto, então a temperatura é muito alta durante o dia (uns 36, 38 graus) e à noite costuma esfriar bastante (então sempre bom levar uma blusinha, no meu caso, amarrada na cintura!). Chapéu não é frescura, nem estilo, mas sim, necessidade! O sol é muito cruel, então não tem como ficar sem algo para cobrir o rosto – o meu mesmo, como não tinha um, comprei no Walmart no sábado mesmo de manhã – 12 dólares! (não tinha levado e achei que fosse viver sem, mas impossível). Nos pés, precisa ser algo confortável, porque você terá que andar muito! Fui com esta rasteirinha antiga, que voltou para casa lotada de areia! Rs! Estava com medo de pisarem em mim, mas estava tão quente, que resolvi arriscar e foi super tranquilo.

photo 4

DSC02094

photo 3

DSC02095

photo 1-15

photo 2Vestido – Jack by BB Dakota | Jaqueta Jeans – H&M | Bolsa – Brandy Melville (não achei o modelo da minha no site, mas comprei esses dias, em San Diego) | Sandália – Shoe Stock | Colar e pulseiras – Forever 21 | Chapéu – Walmart | Óculos – Quay Australia

O que acharam? Gostaram? Espero que sim! :)

Beijocas

Like this post!

Compartilhe!