Archive | abril, 2013

Tendência – Tênis Trainer!

30 abr

Meninas,

Depois da frebe dos sneakers, agora chegou a vez dos trainers. Um tênis confortável, estiloso e que anda aparecendo nos pés de muitas celebridades e blogueiras.

Nós adoramos e já adquirimos os nossos… Separamos algumas fotinhos de inspirações.

1street_style_Nike_trainers430199_10151513746921865_1621487392_nstreet_style_trainersuntitledSeparamos alguns modelos da Netshoes. Vejam:

bloggetrealPara comprar entrem no site: www.netshoes.com.br – categoria Mulher, Casual.

Esperamos que gostem!!

Beijos,

Pri e Pat

 

 

Compartilhe!

Get Real – Achados Renner!

29 abr

Meninas,

Este final de semana estive na Renner e separei alguns achados para vocês da coleção de inverno que está nas lojas. Cada coisa linda e com precinhos INCRÍVEIS!!! Obviamente que dei um PTzinho, né? Rsrsrsrsrssrsrsrs…

Vejam as fotos dos achados:

azul bic renner- Blazer de Lã Azul Bic (lindo e com caimento impecável) / R$ 179,00

blusa couro renner- Blusa com couro fake e tricot levinho (quase levei, mas achei que já era demais! Rs…) / R$ 89,90

renner

- Blusa de malha levinha com friso de couro fake / R$ 69,90

camisa renner- Camisa estampada levinha (ideal para trabalhar) / R$ 89,90

colete renner- Colete de nylon fofinho (sou suspeita. Amo e trouxe 2 de Londres. Já me perguntaram onde comprar no Brasil. Pronto, achamos!) / R$ 139,90

achado renner- Casaco lã com couro fake (apaixonada por ele!) / R$ 239,90

chemise renner- Chemise estampada  (gosto muito para praia) / R$ 119,90

blog get real- T-shirt com detalhe (super cool!) / R$ 69,90

veludo renner preto- Skinny Veludo (tem de várias cores e veste muito bem) / R$ 89,90

tricot renner- Tricot losango colorido (in love por ele) / R$ 89,90

saia renner- Saia lápis de lã (gostei, mas não é minha cara. Quem trabalha social vale a pena!)  / R$ 79,90

moleton renner- Moleton com pérolas aplicadas (nem preciso dizer nada, né?) /R$ 99,90

parka renner- Parka Militar com aplicações no ombro  (tenho uma que comprei em Londres bem parecida e uso muito) /R$ 159,90

vestido couro renner- Vestido tubinho de couro fake  (fofo) /R$ 149,90

tricots renner- Tricots coloridos (super fofos para o dia a dia) /R$ 89,90

bolsa renner get real- Adorei essa bolsa para praia (mas já tenho muitas… Rsrs!)  / R$ 89,90

bolsas renner- Bolsas estilo Hip-Chic (comprei a caramelo de tachas!) / R$ 109,00

colar renner 2maxi colar rennermaxi colares- Maxi colares (um mais lindo que o outro. Morri!) Os preços variam de 89,90 à 119,90

bota renner- Bota inspired Isabel Marant (Já fizemos um post delas (aqui!) / Não anotei o preço, mas com certeza é Get Real

Agora 2 looks meus na loja mesmo com as peças que comprei! Comprei a skinny de veludo preta, o tricot de losango, a bolsa de tachas caramelo e o moleton de pérolas (que foi o que mais ameeeei!):

look get reallook rennerGostaram?

Se sim, corram para as lojas, pois a Renner muda de coleção muito rápido e as coisas acabam. Também com esses preços, né?

Faremos isso com mais frequência, tá?! O problema é eu querer comprar sempre que for pesquisar! :)

Beijos,

Pri

 

Compartilhe!

Blog Get Real + Alê Espindola!

26 abr

Meninas,

Na quarta-feira, 01/05 (FERIADO!), das 11:00 às 16:00, o Blog vai participar de um evento na loja Alê Espindola! Quem estiver em São Paulo, está super convidada para ir tomar um prosseco conosco. O que acham? Iremos ajudar nas escolhas de looks, fofocar, beber um pouquinho e nos divertir. Encontrinho de meninas! :)

Quem ainda não conhece a loja, vejam o site: http://www.aleespindola.com.br/.

BLOG E ALE ESPINDOLAEsperamos vocês lá!

Beijos,

Pri

 

Like this post!

Compartilhe!

Look – Tricot + Bordado!

25 abr

Olá,

Mais uma roupinha que comprei por aqui e que ainda não consegui usar. Mas logo logo, já que a temperatura está melhorando finalmente, vou poder usar!

Esta combinação não tem segredos: tricot + shorts bordado! E não tem erro! Fica um look atual e sem grandes esforços.

Tricot – H&M (não achei no site, mas está em promoção nas lojas aqui em Londres) | Shorts – Zara (exterior) ou Lojinha Online (Brasil) | Sandália – Schutz | Clutch – Chanel

Compartilhe!

Concurso Cultural Riachuelo!

24 abr

Meninas,

Novidade da Riachuelo para vocês!

Louca por moda, antenada nas redes sociais e desenvolta em frente às câmeras? É em busca de uma garota com essas qualidades que a Riachuelo lança o Concurso Cultural Riachuelo Fashion Girl, que terá como host a apresentadora Mica Rocha e como jurados o stylist Raphael Mendonça e a blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas.

A ação terá 3 etapas – inscrição de vídeos pelo site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br), entrevistas e provas práticas – e, ao final do processo, a vencedora, que deve morar em São Paulo (ou poder morar na cidade caso seja a escolhida), assina um contrato de 1 ano com a fast fashion, com direito a um salário de R$ 3 mil e muitas peças Riachuelo para abastecer o guarda-roupa.

Durante esses 12 meses, a eleita da Riachuelo estará semanalmente com os clientes da marca e terá compromissos fixos no universo fashion, como realizar a cobertura de eventos e fazer entrevistas com personalidades. Além disso, através das redes sociais, ela também terá entre suas atribuições mostrar ao público da Riachuelo quais as últimas novidades que chegam às lojas.

Atenção: As inscrições já começaram (19/04) através do site oficial do concurso (http://www.riachuelo.com.br/rfg/cadastro.aspx). A vencedora vai será anunciada em maio!

Algumas fotinhos ilustrativas da loja:

Gostaram?

Quem sabe alguma de vocês não se interessa e se inscreve no concurso. Se alguém entrar, conta pra gente, hein?

Beijos,

Pri e Pat

 

Like this post!

Compartilhe!