Archive | Califórnia RSS feed for this section

São Francisco – Alcatraz!

10 jul

Meninas, o post de hoje não tem ligação com moda, beauty, etc, mas resolvi dividir com vocês já que foi uma experiência bem legal em São Francisco. Além disso, ando recebendo muitos e-mails com dúvidas sobre este ponto turístico, então nada mais justo do que dedicar um post ao tema. Alcatraz, ir ou não ir?

Muita gente acaba não querendo ir, e essa é a base da maioria das perguntas que recebo, achando que a energia do local não seria legal, ambiente pesado, enfim. O fato é que Alcatraz foi um presídio, super famoso por sua segurança máxima e também pela localização. The Rock, como é conhecido, desperta uma curiosidade grande de quem está na cidade, por ser uma ilha presídio, bem ali na paisagem de São Francisco. Por outro lado, desertava também o interesse dos presos que estavam ali no passado, que achavam que poderiam nadar até a cidade, caso conseguissem fugir. Dizem, no entanto, que a travessia seria impossível pela temperatura da água ser muito baixa e as correntes muito fortes. O fato é que hoje em dia existe até provas de Triathlon que tem esta travessia como prova, mas as competidores são treinados, com roupas especiais, etc.

Eu recomendo o passeio! Acho que faz parte da história da cidade e deve, sim, ser visto. A visita é super organizada, com tours que saem da cidade e vão até lá. Em Alcatraz, não deixe de pegar os fones de ouvido para fazer o tour (existe em português também!). Ele te guia pelo presidio, explicando todos os detalhes que aconteceram no decorrer dos anos. Conta sobre a vida dos presos, quem foram os “famosos” que passaram alguns anos por lá, como Al Capone, e detalhes sobre a única fuga bem sucedida (acreditam quem os presos  construíram cabeças com papel higiênico e cabelos de verdade?).

Para comprar tickets, eu usei este site aqui. E recomendo reservarem com antecedência, principalmente se quiserem fazer a visita durante o fim de semana.

IMG_2327Alcatraz…

IMG_2330

IMG_2342

IMG_2347

Chegando no presídio.

IMG_2354

Vista de São Francisco!

IMG_2355

IMG_2357

IMG_2358

IMG_2359

IMG_2360

IMG_2364

IMG_2366

IMG_2370

IMG_2371

IMG_2372

IMG_2376

IMG_2391

IMG_2395

Visto do presídio para a cidade de São Francisco.

IMG_2396

IMG_2399

IMG_2400

Detalhes sobre a única fuga bem sucedida – os presos cavaram um “túnel” pela saída de ar.

IMG_2403

E criaram cabeças com papel higiênico e cabelos de verdade para enganar os funcionários.

IMG_2404

IMG_2405

IMG_2407

Cozinha do presídio.

IMG_2421

O que acharam, meninas?

Beijocas

Compartilhe!

Viagem – Napa!

16 mai

Meninas, não sei se acompanharam no meu Instagram (@patriciaeid) que há algumas semanas fui para Napa.  Primeiro que nunca tinha ido, então queria conhecer a região, segundo que meu digníssimo tinha uma prova de triathlon por lá, então aproveitamos para fazer as duas coisas de uma vez.

Fomos no sábado de manhã e como estávamos com um casal de amigos americanos que moram por aqui e conhecem bem a região, fomos onde eles nos levaram, sem escolher muito. Além disso, ficamos hospedados na casa de uma amiga deles (então nada de dica de hotel para vocês, sorry!). Visitamos 2 vinícolas: Beringer e Sterling. As duas muito legais e valem a visita. As milhares de outras, infelizmente não tivemos tempo de conhecer. Quem sabe numa próxima viagem.

IMG_0784

IMG_0780

IMG_0792

Beringer

IMG_0721

IMG_0709

IMG_0710

IMG_0712

IMG_0714

IMG_0716

Sterling

IMG_0760

IMG_0723

IMG_0724

IMG_0725

IMG_0730

IMG_0737

IMG_0739

IMG_0745

IMG_0748

IMG_0752

IMG_0754

IMG_0763

IMG_0779

No domingo, acordamos 4:45 (GENTE, prestaram atenção? QUATRO E QUARENTA E CINCO DA MANHÃ!) por conta do Triathlon dos meninos. Eu fui só de acompanhante e fotógrafa (hahaha!), afinal quem me conhece sabe que não sou muito adepta dessas coisas, principalmente dessa coisa que inclui água! Tenho frio, muito frio, então essa parte do TRI, me incomoda um pouco. Fiquei na dúvida se colocava algumas fotinhos aqui, mas achei legal, afinal quem nunca fez (assim como eu!) pode conhecer um pouco. Fora que achei super divertido o clima, a bagunça organizada, aquele bando de gente para lá e para cá, além da paisagem. Quem sabe alguém cria coragem!!!! :)

IMG_0803

IMG_0866

IMG_0909

IMG_0914

IMG_0956

IMG_0944

IMG_0978

IMG_0969

IMG_0973

Gostaram?

Beijocas

Compartilhe!

Viagem – San Diego #1!

7 mai

Meninas, prometo que logo logo paro com esses posts de viagem… Acho que as vezes pode ficar cansativo para vocês. Os dias aqui estão bem corridos depois que voltei, então estes posts acabam demorando. Lembram que nos posts sobre Santa Bárbara e Santa Mônica comentei que fui para San Diego também? Demorou, mas consegui fazer o primeiro post! Rs! Separei em dias para ficar mais fácil e poderem ver tudo, já que a cidade é beeeeem grande.

No primeiro dia de viagem, chegamos super ansiosos pelo sol, que para o meu desespero, não apareceu! Hahaha! Lembram que já comentei este detalhe no post sobre o #100HappyDaysNa verdade ele apareceu no último dia apenas. Sabe quando você acorda cedinho no último dia de viagem para ir embora, sai do quarto e vê aquele céu azul que estava esperando por dias? Foi isso! Bom, eu devia estar aparentando tanta decepção, mas tanta, que depois de 1 hora de viagem (estávamos de carro – até São Francisco são quase 8 horas), meu digníssimo vira e fala: “E se pararmos em Santa Mônica?” Gente, quase morri de alegria! E foi assim, de repente, que resolvemos esticar mais um pouco. Isso aconteceu num sábado, então pudemos ficar mais um pouquinho sem problemas.

Voltando à San Diego: fiquei encantada com a cidade! Esperava que ia gostar, mas não tanto quanto gostei. A cidade é super grande. Um misto de Miami com Los Angeles, talvez… Um ambiente super gostoso, vida de praia, sabem? E mesmo sem sol, conseguimos aproveitar bastante.

No primeiro dia fomos até La Jolla. Uma praia que fica lotada de focas! Muitas! Todas lá, deitadinhas da areia, nas pedras. Dizem que antigamente era uma praia ótima para crianças (por ser um pouco fechada pelas pedras) – tanto que até hoje é chamada de Children’s Pool, mas depois as focas chegaram e dominaram a região.

IMG_9755La Jolla (Children’s Pool) e suas milhões de focas!

IMG_9746Não é fofa? Hahaha!

IMG_9745Gente, chorei de rir com elas subindo nas pedras. Elas ficam se debatendo até conseguirem! E seguem pulando e rolando, pulando e rolando…

IMG_9739

IMG_9735

IMG_9732Ainda La Jolla…

Depois demos uma passadinha em Tourmaline Surfing Park, dizem ser uma ótima praia para surfistas. Não entendo do assunto e nem me atrevo, mas enfim, dizem…

IMG_9728Vista de Tourmaline Surfing Park!

Depois fomos para Pacific Beach e Mission Beach. Estas praias são continuação uma da outra, então fomos andando, andando e andando… Como não estava sol (e um vento frio…), nada de praia. Então passeamos bastante mesmo.

IMG_9713Pacific Beach!

IMG_9692Pacific Beach ou sua continuação (Mission Beach), nem sei mais onde estávamos… Rs!

IMG_9712

IMG_9684

Depois de andarmos bastante, cruzamos por uma rua até Mission Bay – um canal que fica logo atrás da praia de mesmo nome. Lá vocês podem fazer vários esportes na água, como jet ski, stand up pedal e jetlev (oi? sim! aquele treco que solta um jato de água tão forte que te faz voar, sabem?!). Hahaha! Queria tanto! Mas estava frio demais para mim… :(

IMG_9705Mission Bay!

IMG_9696Olha o jet lev, gente! Quero muito! Hahah!

IMG_9710Casinha em Mission Bay… Achei bonitinho…

IMG_9709Mais uma casinha…

Depois voltamos para La Jolla para comer. Lá ficam os restaurantes, rua de lojinhas, etc. Estávamos num horário um pouco ingrato (umas 5 da tarde), então os restaurantes estavam mais vazios. Mas encontramos um espanhol de tapas chamado Iberico delicioso e com um menu happy hour (cada petisco 4 dólares e cada bebida 4 dólares também e com refil! Hahaha! Sucesso!). Ah, e para quem gosta, ele faz parte do Gin Club, então fazem vááários drinks diferentes com a bebida. ;)

IMG_9773Restaurante Iberico!

IMG_9771Adorei a decor branca e azul. E a parede de vidro com taças? Adorei a idéia!

IMG_9780Batatas trufadas!

IMG_9779

IMG_9776Nossa, melhor croquete que já comi! Com Aioli, que adoro! :) Do lado um polvo delicioso.

Beijocas

Compartilhe!

Coachella – Um dos maiores festivais de música dos EUA!

23 abr

photo 3-7

Meninas, é com muita alegria que escrevo esse post! Depois de muitos pedidos aqui no blog, Face e Intagram (juro, acho que falei tanto para tanta gente que até descobri que vários amigos que eu não sabiam iam! Hahaha!), uma amiga de uma amiga (obrigada, Rê e Gabi!) me enviou um e-mail que teve um imprevisto e precisava vender os convites. Quase morri do coração! Corri para fechar um hotel e pronto, sexta-feira (dia que começava o festival), às 8hs da manhã, resolvi que ia e 2 hs depois, já estava colocando tudo no carro para partir. Uhhhhuuuuuu!!!! Devem imaginar a correria e a confusão, certo?! Ainda mais que o evento começava às 11hs da manhã e daqui de São Francisco para lá são 8 horas de carro! Obviamente o primeiro dia seria praticamente perdido, mas ainda teríamos 2 pela frente! :)  Fiquei aqui pensando como dividir os posts para vocês e acho que um contando sobre o festival, com fotos gerais, e outro com os looks talvez fique melhor. Devem imaginar que tenho muitas fotos e obviamente quero dividir tudo com vocês.

Não sei quantas aqui estão familiarizadas com o Coachella, mas é um dos maiores e mais importantes festivais dos Estados Unidos. Desde 1999, acontece 1 vez por ano, de sexta a domingo, nos 2 últimos finais de semana do mês de abril (exatamente o mesmo line up em cada) na cidade de Indio, região cercada pelo deserto. O festival conta com, mais ou menos 50 shows por dia! E mais de 99 mil pessoas por dia! É muita gente!!!!!!!!! Por lá passam sempre vários famosos do mundo tudo (este ano o festival contou com a presença na platéia de Leonardo di Caprio, Alessandra Ambrosio, Kate Perry, Fergie, Hillary Duff, Jared Leto, Rodrigo Santoro e mais um monte de gente que até coloquei num post aqui). A coisa toda é muito organizada, nada de filas (se tinha, era uma micro fila com 5 pessoas super educadas na sua frente), nada de perrengues, tudo funcionando.

Sinceramente… Não tenho palavras! Fico pensando em como descrever e simplesmente não dá! Uma sensação de dias perfeitos, alma lavada, sabem? São milhares de coisas lá dentro (como robô e astronauta gigantes, dinossauros, esculturas coloridas, cogumelos gigantes, bexigas), trocentos mil restaurantes, vários bares, muitos palcos e uma energia que não sei descrever… Durante o dia um ambiente mais tranquilo, inclusive com famílias e crianças. À noite uma coisa mas agitada, mais balada. E durante o dia que é possível reparar nas pessoas, nos estilos… Não posso dizer que é uma festa à fantasia, mas é um estilo completamente diferente de tudo aquilo que já vimos, meio hippie, alternativo, mas acima de tudo, feliz, livre, sabem como? Ai, achei tudo demais!!! Recomendo colocarem na lista de coisas para fazer pelo menos uma vez na vida!!! Hahaha!!!

Respirem fundo, preparem o coração e se programem para comprar ingressos para o ano que vem, não vão se arrepender! Ah, logo logo posto meus looks para vocês, ok?! ;)

DSC02096 DSC02097 DSC02099 DSC02104 DSC02108DSC02123 DSC02124 DSC02131 DSC02135 DSC02136DSC02143 DSC02144 DSC02153 DSC02166 DSC02168DSC02175 DSC02182 DSC02204 DSC02207DSC02170

photo 1-14DSC02232 DSC02253 foto 1photo 3 photo 1

Beijocas muito, muito felizes!!!!! :) :) :)

Like this post!

Compartilhe!

DVF – Journey of a Dress!

17 abr

Meninas, post para contar algumas novidades para vocês! :) Já conhecem o Style City? O site recém saído do forno busca diversas novidades das principais capitais do mundo da moda. Lá vocês encontram dicas de lojas diferentes, restaurantes, exposições e hotéis. Sempre com um foco mais descolado, que adoramos! ;)  Qual a novidade? Que sou uma das colaboradoras do site! :) Vou participar fazendo a cobertura aqui da Califórnia e de onde mais encontrar novidades. Quando colocar algo por lá, aviso vocês.

Para começar minha nova colaboração, na minha última visita à Los Angeles, fui conhecer a exposição de Diane Von Furstenberg – Journey of a Dress! Algumas fotos estão aqui, mas o conteúdo integral mesmo, com todos os detalhes, está lá no Style City. Não deixem de conferir! ;) Também me contem o que acharam do site. A opinião de vocês sempre é super importante.

A exposição da estilista belga Diane Von Furstenberg está “em cartaz” em LA desde o começo do ano e se encerrará logo, no dia 1 de maio. Quem estiver pela cidade, super recomendo a visita. O museu em que ela está localizada é super bonito, além da exposição também ser bem interessante. Lá vocês vão encontrar mais de 200 modelos do famoso “wrap dress”, fotos de diversas celebridades vestindo os seus e muitas fotos de Diane ao longo de sua carreira.

Blog Get Real

Blog Get real

Blog get real IMG_0402
IMG_0405

IMG_0404 IMG_0407 IMG_0408
IMG_0418 IMG_0419 Blog Get real IMG_0432


IMG_0450IMG_0454 IMG_0456 IMG_0457 IMG_0458 IMG_0460 IMG_0465 IMG_0468

IMG_0447 IMG_0469

Querem se sentir na exposição? Aqui um video com um pouca da montagem e lançamento. Vale o passeio para quem não puder conferir ao vivo! ;)

Agora meu look super tranquilo, dia de andar. Gente, preciso confessar que não consigo mais usar outra coisa sem ser esse sneaker! Devem ter percebido, né?! Nessas viagens (e mesmo aqui em São Francisco) andamos tanto, mas tanto, que desde que descobri esses sapatinhos, não tirei mais. Fora que, ao contrário do que muita gente diz e pensa, animal print com certeza é uma estampa super neutra. Vai com tudo! Óbvio, com um pouco de cuidado extra quando combinado com outras estampas. Mas com peças lisas, podem abusar!

IMG_0437

IMG_0440Camisa – Zara | Regata – Hollister | Calça – Zara | Bolsa – Marc Jacobs | Sneakers – Steve Madden

Beijocas

Compartilhe!