Archive | London (by Pat) RSS feed for this section

Dica – Peças da Broadway!

23 jun

Gente, todas amam musicais como eu? Não sei porquê gosto tanto. Sempre que vou, saio tão feliz! Acho que poderia ter trabalhado em musicais, viu?! Hahaha… Ía ser uma alegria todas as noites!

12059657-new-york-city--july-1-times-square-featured-with-broadway-theaters-and-animated-led-signs-is-a-symbo

Pensando nisso, resolvi contar para vocês um pouco do que já vi (algumas em NY, outras em Londres, poucas no Brasil), quais peças gostei mais e quais gostei menos. Obviamente, minha opinião! Cada um tem a sua, então fiquem à vontade para concordar/discordar e colocar a opinião de vocês aqui nos comentários, ok?! Vou adorar! ;)

WickedWicked: É minha peça preferida, sem dúvidas! É a história anterior ao Mágico de Oz, tudo que acontece antes da Doroth se perder na estrada de ouro. Uma das lembranças mais gostosas que tenho foi da primeira vez que assisti (sim, já vi 3! hahaha! isso porquê sempre recomendo, as pessoas que estão comigo querem ir e não consigo perder). Estava em NY com uma amiga (Beijo, Helô! Mais conhecida por mim como “L8″!) e nos divertimos tanto que o “I’m popular!”, que a personagem Glenda tanto grita, nos acompanha até hoje. :) Gosto dessa peça pois o cenário é enorme, os efeitos gigantescos, além da história estar presente na nossa vida, explicando algumas coisinhas de “O Mágico de Oz”.

MammamiaMamma Mia!: Viram o filme? Gostaram? Então vão gostar da peça. Praticamente a mesma coisa. Músicas felizes, muita animação. Um show do Abba! Rsrs… Eu adoro as músicas, então a peça me deixa feliz, sabem? Vi algumas vezes também, pelo mesmo motivo acima, mas a mais especial foi com a minha Mamis amada. :)

ReileaoThe Lion King: Lindo! Uma das peças preferidas de muita gente, acredito. Mas ela tem um intuito um pouco diferente, que acho que é o que garante seu sucesso: as fantasias usadas fazem com que as pessoas que as estão vestindo apareçam, como se as fantasias fossem uma continuação do corpo, mais “cruas” se é que me entendem. Um efeito maravilhoso!

FantasmadaoperaThe Phantom of the Opera: Foi a primeira peça que vi na Broadway, quando ainda era menorzinha. Rsrs… Adorei! Um clássico! As músicas e a história super conhecida, com certeza, vão te acompanhar pelo resto da vida.

Spiderman Spider-Man: Muito legal! Mas fiquei com uma pequena sensação de que é mais uma história para meninos. Rsrs… Músicas de Bono e toda a peça se passa como se fosse a história em quadrinhos tradicional. Assisti com meu irmão, que amou! Boa dica então para levarem os respectivos, que geralmente não são muito fãs.

Captura de Tela 2014-06-03 às 21.09.46Família Adams: Tã nã nã nã, clap clap! Demais! Tem tudo, desde à Mão ao Primo It. Os efeitos são sensacionais. A história também é super bonitinha. O único detalhe é que ela tem mais fala que as outras, então quem não entende um pouco de inglês pode acabar se perdendo. Se for seu caso, grude na pessoa do lado e peça para ela te atualizar de vez em quando. ;)

Captura de Tela 2014-06-03 às 21.06.24Shrek: Amei de um tanto! Rs! É a história do primeiro filme mesmo, mas é demais. Os efeitos, as músicas, tudo! O dragão até voa em cima da platéia, gente. Um show, de verdade.

Captura de Tela 2014-06-03 às 21.05.48We Will Rock You: Gosta das músicas de Queen? Então tem alguma chance de gostar. Porque a história… Preguiça, chatinha… Uma coisa meio futurística, num mundo onde o rock deixa de existir. Não faz muito sentido, não. Rs!

Captura de Tela 2014-06-03 às 21.07.29A Bela e a Fera: Lindinha. Assisti no Brasil também. Mesma história de sempre, mesma músicas. Os efeitos são bonitinhos, mas, pelo menos para mim, acabaram ficando simples perto das novas peças que surgiram.

Captura de Tela 2014-06-03 às 21.07.01Alice in Wonderland: Não gostei muito, sinceramente. Assisti em NY com minha Mamis. Vimos logo depois de Wicked, então esta peça acabou ficando simples demais.

ChicagoChicago: Assisti Chicago no Brasil. Gostei, mas não amei. Se fosse escolher uma, deixaria mais para o fim da lista. ;)

MiserablesLes Misérables: Assisti no Brasil há muito tempo. Alguém mais viu também? Minha lembrança é um pouco escassa, mas lembro de ter achado cansativa, longa.

Agora algumas que ainda não vi e que estão na minha lista:

Captura de Tela 2014-06-22 às 15.21.14

Para comprar os ingressos, algumas alternativas: (i) se quer se programar, compre antes pela internet mesmo, com antecedência; (ii) no seu primeiro dia de viagem, vá ao teatro da peça que quer e veja as opções (são mais baratos, pois não tem cobrança de taxa); (iii) vá ao Tickets em NY (embaixo da escadaria vermelha da Time Square) ou no TKTS em Londres (na Leicester Square), eles vendem ingressos com bons preços; (iv) se quiser economizar mais, porém correndo o risco de não conseguir ver a peça, pode tentar comprar o ingresso um pouco antes do show, no próprio teatro – as bilheterias vendem ingressos que vão “sobrar” com até 50% de desconto – não esqueçam de pedir desconto e pechinchar, se não nada feito. ;)

E vocês, meninas? Quais peças gostaram ou gostariam de ver? Alguém tem mais dica para encontrar bons ingressos?

Beijocas

Compartilhe!

Dica NY – Bliss Spa!

9 set

Meninas, nas minhas andanças por NY, sem querer, dei de cara com um Spa que pode interessar para muita gente: Bliss Spa!!!

Captura de Tela 2013-09-06 às 01.45.04

Sabem a marca Bliss, super milagrosa para reduzir medidas, tratar a pele (a Pri fez, inclusive, um post sobre alguns produtos – AQUI!)? Pois é! Eu não conhecia o Spa, mas posso dizer que amei! São milhões de tratamentos e milhões de produtos! Gente, como inventam tanta coisa? Não pude tirar fotos lá dentro, então tirei apenas do lado de fora.

19
Bliss - Spa - 4 Bliss - Spa - 3 Bliss - Spa 1Bliss - Spa - 5

A boa notícia é que o Spa está em vááárias cidades dos Estados Unidos e inclusive em cidades fora de lá, como Londres. No site (www.blissworld.com) vocês encontram todos os produtos da Bliss, endereço de todos os Spas e todos os tratamentos. Ah, e quem se interessou e está estudando em uma das cidades, aproveite o desconto de “volta às aulas” de 20%. ;)

Captura de Tela 2013-09-06 às 01.46.24

Captura de Tela 2013-09-06 às 02.04.17

Gostaram, meninas? Já conheciam?

Beijocas,

Pat

Compartilhe!

Viagem – Dicas de Londres!

31 mai

Meninas,

Agora que não estou mais em Londres, resolvi fazer um apanhado de todas as dicas e lugares preferidos que visitei, restaurantes, lojas. No estilo do post que fizemos sobre Miami (aqui!), lembram? Assim, caso alguém esteja indo para lá, pode pegar algumas dicas. ;) Obviamente, Londres é bem diferente e tem muuuitos pontos turísticos. Então recomendo que escolham com calma os lugares que querem visitar. Se não podem acabar sem tempo de fazer tudo o que querem.

227739_10200293017668380_121794790_n-1

Assim como no outro caso, o post não tem o intuito de ser um guia sobre a cidade, ok?! São apenas alguns lugares que conheci, que gostei, meus preferidos e que visitarei novamente com certeza quando voltar para Londres.

Passeios:

  • London Eyeaqui você passeia na London Eye e tem uma bela vista da cidade toda (inclusive do Big Ben e Parlamento). Se estiver na cidade com dias chuvosos, pode também fazer este passeio à noite. Fica lindo!

london-eye-picture

  • Parques: Hyde Park e Regents são meus preferidos. O Primrose Hill tem uma vista linda da cidade.
  • Covent Garden: bairro super gostoso, com várias lojas, restaurantes e pubs. A Piazza é um lugar excelente para ver pessoas, ouvir uma música ao vivo cantada por pessoas que dividem espaços nas escadas, tomar um sorvete, comer um cupcake. Às quintas-feiras, a Pizza tem uma feirinha de comidas deliciosas. Pratos salgados, sanduíches, empanadas, doces. Tudo que imaginar!

63907-640x360-covent-garden-piazza-1

  • South Kensington: bairro super gostoso para passear, ver lojas, gente, restaurantes.
  • Museus e galerias: British Museum, National Gallery (e a Trafalgar Square em frente), Tate ModernTate Britain e Saatchi Gallery. Vale verificar quais exposições estarão acontecendo na cidade quando forem para lá, assim conseguem escolher onde ir. Obviamente, não precisam ir em todos os museus e galerias! Rsrs…

http://www.visitlondon.com/things-to-do/place/283774-trafalgar-square

  • St. Paul’s Cathedral: catedral super bonita, com uma vista panorâmica da cidade se tiver fôlego para subir até a cúpula. Domingo as missas são super bonitas.

london_building_aw230607_3118

  • Borough Market: gostam daqueles mercados de rua, com várias barraquinhas e comidas que você nunca viu na vida? Seu lugar é aqui! Sabem aquela foto que sempre vêem por aí com um monte de guarda-chuvas no céu? Aqui também! Levei até meus pais para um tour via skype! :)
  • The Shard: vista panorâmica da cidade. O último andar do prédio foi aberto para visita agora em fevereiro.
  • Buckingham Palace: Aqui você conhece o palácio (não são todas as épocas que ele é parcialmente aberto para visita) e pode ver a troca da guarda. Preste atenção na bandeira para saber se a Rainha está por lá ou não. ;)
  • St. Katherines Docks: Está um dia gostoso, quer tomar uma cerveja, descansar ou almoçar num lugar mais tranquilo? A St. Katherines tem isso. De frente para as docas, pertinho da Tower of London. Vale aproveitar a visita à Tower of London para almoçar por aqui.
  • Tower of London: aberta para visitação. Bem bonita!
  • Tower Bridge: a ponte mais tradicional da cidade.

tower-bridge-picture

  • Camden Town: bairro consagrado pela Amy. Vale a pena conhecer, ver pessoas super diferentes, estilos modernos.
  • Notting Hill e Portobello Road: bairro super gostoso, com lojinhas, etc. Aos sábados a rua fica super agitada por conta da feira na Portobello.
  • Picadilly Circus: praça famosa em Londres, com letreiros iluminados e diversas propagandas.
Restaurantes e bares preferidos (sempre bom fazer reserva em qualquer restaurante/bar em Londres – se quiserem consultar os preços, já que fiz uma lista com preços bem variados, os menus estão à disposição na maioria dos sites, é só clicar no link no nome do restaurante):
  • 3 Cronwell: bar recém inaugurado, decoração super moderna, ao som de um piano maravilhoso tocando músicas atuais. Chiquetoso! Ótimo para reunir os amigos para uma comemoração especial.
  • Acquabar super descolado em Londres. Ótima pedida para um jantar e esticada para uns drinks.
  • Arbutrus: ambiente super clean, pratos deliciosos.
  • Balthazarmesmo restaurante de New York, recém inaugurado em Londres no Covent Garden. Ótimo para um almoço ou mesmo para passar a tarde tomando um vinho e comendo alguns aperitivos.
  • Bar Boulud: hamburguer maravilhoso! O ambiente é super tradicional.
  • Burger and Lobstercomo o próprio nome diz, restaurante de hamburguer e lagosta. Uma delícia!
  • Cecconi’sitaliano maravilhoso, mais chiquetoso.
  • Dabbous: restaurante pequeno com reservas impossíveis. Mas se quiserem arriscar, podem pedir para sentar em um das mesas do andar de baixo, onde tem um bar. Nem todos os pratos são servidos no bar, mas conseguem ter uma boa amostra.
  • Eat Tokyojaponês mega tradicional. Lugar simples, comida boa. Muito bom para quem mora na cidade e quer comer bem gastando pouco.
  • Eletric Diner: restaurante em Notting Hill. Ambiente super moderno, comia deliciosa. Aproveite para comer um bel almoço após passear pela Portobello Road.
  • Fifteenrestaurante do Jamie Oliver também. Prefiro o Jamie’s Italian (tanto pelo preço, quanto pela variedade de pratos).
  • Hakkasan: fantástico! Sem comentários!
  • Hix: restaurante na parte de cima e bar embaixo. Excelente para um happy hour, comemorar aniversário ou reunir mais gente. Ambiente super bonito e moderno.
  • Jamie’s Italianfamoso restaurante do Jamie Oliver. Must go em Londres! O Turkey Milanese é de comer ajoelhado.
  • Madison Champanheriacomida boa, mas o espetáculo fica por conta da vista da cidade e da cúpula da St. Paul’s Cathedral.
  • Novikov: restaurante dividido entre cozinha japonesa e italiana (faça sua escolha quando reservar). Além disso, tem uma bar super bonito e animado no andar de baixo.
  • Rokarestaurante descolado. Serve diversos tipos de robatas. Mesma rede do Zuma.
  • Sketchrestaurante mega moderno, super diferente. Must go em Londres! Os banheiros são um show à parte. Não sei se lembram, mas já fizemos um post sobre o Sketch no blog (aqui!).
  • Spice MarketMesmo menu do restaurante de New York, mas a decoração é mais tradicional (mesmo assim continua sendo super moderno). Caso vá até lá, aproveite e conheça o bar do W Hotel, no mesmo prédio. Ambiente excelente!
  • Sushi Samba: mesma rede de Miami. Menu variado com culinária japonesa e toque de comida brasileira. O ponto alto deste restaurante fica por conta da vista! De tirar o fôlego! Tente ir em algum dia com o céu claro, sem chuva!
  • Yauatcha: restaurante excelente! Da mesma rede do Hakkasan, mas com preços mais amenos.
  • Zuma: ambiente moderno, chiquetoso, comida maravilhosa. Precisam comer o Black Cod! Um espetáculo!
  • Supperclub: quer uma experiência bem diferente? O Supperclub é um projeto onde renomados chefes abrem as portas de suas casas e cozinham para um público seleto. Leve sua própria bebida e desfrute de comidas espetaculares por preços excelentes. O meu chefe preferido é o Luis Hara, além da casa ser uma show à parte.

Chá Inglês preferido:

  • Paramount: gente!!! De longe meu chá preferido em Londres. O restaurante tem uma vista maravilhosa da cidade e no último andar, um bar com vista panorâmica. O chá é de morrer!!! Todos os canapés e doces que imaginar! E comer até não aguentar mais! Vale muito a pena! Descobri este restaurante só no fim da minha viagem – queria ter descoberto antes para ir toda semana! Hahaha!

IMG_5781

  • Sketch: já comentei sobre o Sketch na listinha de restaurantes. Dizem que o Chá é ótimo, mas não cheguei a experimentar. mas o ambiente e decoração do restaurante são fantásticos.

Lojas preferidas – roupas (todas as lojas possíveis e imagináveis vocês encontram na Oxford Street! Uma perdição!):

  • Primarkgente! O que é esta loja?! Enorme, com tudo que puderem imaginar e preços muito, mas muuuuito em conta. Se prepare para sair carregada. Claro que como todas as lojas mega baratas, tome cuidado para não comprar um monte de besteira que nunca vai usar na vida. Ah, conselho: se estiverem com maridos, namorados e afins, não levem eles aqui! Larguem em algum pub e vão sozinhas! Eles vão agradecer e vocês também, já que poderão aproveitar bem mais. ;)
  • Zara: olha, sou suspeita! Minha loja preferida! Principalmente a de Londres! Não sei o que acontece com a coleção de lá, mas sempre acho coisas bem mais bonitas e diferentes.
  • Bershka: prima mais em conta da Zara. Gostava muito dela, mas precisava de um pouco de paciência para achar coisas mais legais.
  • Warehouse: adoro esta loja. Várias coisas bonitas e inclusive até vestidos de festa (curtos) se derem sorte.
  • Forever 21: dispensa comentários e apresentações.
  • H&M: também dispensa comentários.
  • Mango: olha, já gostei mais da Mango – ultimamente parece que a qualidade das peças caiu um pouco, não sei se é impressão.
  • Monsoon: loja de roupas, da mesma rede da Acessorize. Já imaginaram, né?! Uma graça!

800px-Oxford_Street_December_2006

Lojas preferidas – sapatos:

  • Kurt Geiger: os preços não são dos melhores, mas tem muita coisa bonita e super moderna. Vale a pena conhecer.
  • Aldo: dispensa comentários e apresentações.
  • Dune: sapatos mais clássicos.
  • Topshop: a loja da Oxford Street tem um andar inteirinho de sapatos, gente! Com várias marcas diferentes. Se estiverem procurando algo, lá encontram, com certeza.

Outlets:

Lojas de Departamento:

  • Selfridges: a loja tem de tudo! Vale a pena conhecer!

Selfridges-Oxford-Street-London

  • Harrods: tem de tudo também. Um clássico em Londres. O Food Hall é sensacional!

300326-harrods

  • Liberty London: loja com todas as marcas, mas com peças mais exclusivas, variedade menos. Já fizemos um post sobre ela aqui.
Shows, Teatros, Jogos:
  • Ticket Master e Box Office: confira o que vai acontecer na cidade nas suas datas. Quem sabe pega algum show bem bacana! Todas as principais peças da Broadway também estão lá! ;)
Baladinhas:
  • Boujis: pequena, mas bem legal.
  • Cuckoopequena, mas bem legal.
  • Cirque le Soir: um show à parte. Pessoas fantasiadas, urso gigante e até uma cobra de verdade. Rsrs…
  • Project: balada super tradicional de Londres.

É isso, meninas! Espero que gostem, que aproveitem! E caso tenham dúvidas e eu possa ajudar, me mandem, hein?! :) Quem tiver mais dicas sobre a cidade, coloque aqui nos comentários, vamos amar!

Beijocas,

Pat

Compartilhe!

London – Salvation Jane!

7 mai

Olá meninas,

Dica aqui de Londres para quem mora ou está vindo de passagem! [Na verdade, acho que mais para quem mora, porquê a localização não é das mais “turísticas” para quem está de passagem.]. Querem um brunch delicioso? Apresento para vocês o Salvation Jane! Conheci este restaurante por um amigo e agradeço todas as vezes que vou até lá. Comidas naturais, deliciosas, sobremesas divinas. Obviamente, como todo brunch inglês, muuuuitos ovos e bacon! Rsrs…

Por falar em restaurantes, uma amiga que também mora aqui em Londres tem um blog (Passagem Gastronômica) com reviews excelentes de restaurantes, hotéis e diversos destinos de viagens. Vale super a pena conhecerem se quiserem algumas dicas. Ela também posta várias receitinhas no blog, super gostosas e fáceis de fazer! ;) Ah, aproveitem também que o Passagem Gastronômica está com uma promoção: SORTEIO de 2 panelas Le Creuset super fofas (cliquem aqui!).




BlogGetReal
Beijocas,

Pat

Like this post!

Compartilhe!

Viagem – Milão e Roma!

19 abr

Meninas!

Estou em falta com vocês! Lembram que comentei no post sobre minha viagem para Firenze (aqui!) que faria um post sobre meus outros destinos na Itália? Pois é, passou um tempão… Ontem coloquei o post do colete militar, que faz parte de um casaco que usei muito nesta viagem e lembrei que não tinha postado o restante. Masssss… Nunca é tarde, não é?! Espero que aproveitem as dicas caso tenham alguma viagem marcada, relembrem ou conheçam um pouquinho da Itália. :)

Na viagem que fiz, junto com Firenze, visitei Milão e Roma. Como disse no outro post, dividi em 2 pois se não vocês teriam uma overdose de mim (Buááá!!!) e da Itália. Rsrs… Mas vamos ao restante da viagem!

Milão

Estava em Londres e fui para Milão de avião. Super rapidinho! Essa é a vantagem de estar aqui na Europa. Tudo super perto e com promoções muito boas de viagens. Fiquei 1 dia e meio. E é o suficiente, viu?! A cidade é bem grande, mas os pontos turísticos são poucos e super perto um do outro, na região central, então dá pra fazer tudo rapidinho, andando.

Principais lugares para visitar: Duomo, Galleria Vittorio Emanuele (“shopping” mais antigo da Itália, construído entre 1865 e 1877, arquitetura linda, na frente do Duomo, com diversas lojas e restaurantes) e  Castelo Sforzesco. Para compras, as ruas mais famosas (e com as lojas mais caras, obviamente) são Via Montenapoleone, Via della Spiga, Via Sant’Andrea, Via Manzoni (onde fica o Spazio Armani – loja conceito), Via Borgospesso e Via Santo Spirito.


Roma

Depois de Milão, fomos de trem para Firenze (como falei no outro post) e depois de trem novamente para Roma. Super pertinho também. A vantagem dos trens é que as estações geralmente ficam em regiões centrais e não tem embarque, desembarque, pegar mala, check-in, etc. Além disso, os aeroportos são afastados, então você acaba perdendo muito mais tempo.

Roma dispensa comentários, não é mesmo? Que cidade! Gosto de Roma porque andando pelas ruas, você de depara com várias construções magníficas. Do nada, parece que tudo surge na sua frente!

Principais lugares para visitar: Vaticano (por coincidência, estávamos aqui no dia da renúncia do Papa! Tinha acabado de tirar a foto do painel com os nomes dos Papas quando vimos a notícia. Na saída, as redondezas já estavam lotadas de repórteres – dia histórico!), Castelo Sant’Angelo, Piazza Navona, Pantheon, Piazza Venezia, Campidoglio, Fórum Romano, Arco de Constantino, Palatino, Bocca Della Verità, Fontana di Trevi, Piazza di Spagna. Para compras, a rua mais famosa é a Via dei Condotti (lojas famosas, chiquetosas e mais caras – de qualquer jeito, mesmo que a intenção não seja comprar nada, vale dar uma passada para conhecer) e Via del Corso (lojas mais acessíveis).



Beijocas,
Pat


Like this post!

Compartilhe!