Archive | Como usar RSS feed for this section

Get the Look – Looks Formais!

28 ago

Meninas, lembram que já postamos (AQUI!) algumas dicas e inspirações de roupas para trabalhar? Inclusive com dicas para o ambiente corporativo? Considerando muitos pedidos para um repeteco, resolvemos atender, mas de uma forma um pouquinho diferente e queremos saber o que vocês acham.

Separamos alguns looks para se inspirarem e tornarem o dia a dia do trabalho mais fácil, mas também colocamos ao lado uma opção de onde encontrar uma peça semelhante. O que acham? Assim se gostarem do look e tiverem peças parecidas, ótimo. Caso contrário, vamos tentar ajudar vocês a encontrarem uma alternativa.

Esperamos que gostem! :) Contem para a gente, hein?!? :)

Look 1

Get the Look: Camisa - Le Lis Blanc | Calça - Paula Raia (Sale!)

Look 2

Get the Look: Camisa - Nika Kessler | Calça - Sacada


Look 3

Get the Look: T-Shirt - Isabella Giobbi | Saia - Carina Duek


Look 4

Get the Look: Vestido - Artsy


Look 5

Get the Look: Camisa - Daslu | Calça - MOB


Look 6

Get the Look: T-Shirt - Mixed | Blazer - Mixed | Calça - Super Suite Seventy Seven


Look 7

Get the Look: Vestido - Carina Duek


Look 8

Get the Look: Tricot – Le Lis Blanc Deux | Jeans - Mixed | Parka - Mandi

Beijos,

Pri e Pat

Compartilhe!

Looks para trabalhar!

16 mai

Algumas vezes (ou sempre! Rs…) nos bate aquele dúvida e indecisão do que vestir para trabalhar. A rotina do dia a dia pode acabar cansando e, assim, deixamos em segundo plano a escolha das nossas roupas. Quem não acaba repetindo mil vezes a mesma combinação? Ou mesmo usando sempre as mesmas 10 combinações? Tem a calça certa para colocar às quartas-feiras? E quinta-feira, já coloca a calça mais descolada para o happy hour (e aí usa a mesma calça toda quinta)? Abafa e finge que ninguém vê! Hahaha…

Pois é, mulher é assim mesmo! Dá trabalho se vestir, dá trabalho pensar em novas combinações, mas são essas pequenas coisas que fazem nosso dia ser mais gostoso. Tem “AQUELA” reunião? Precisa arrasar! Obviamente inteligência, competência, etc, são mais importantes, mas o que as pessoas vêem primeiro é nossa aparência e assim terão uma “primeira impressão” (carregada de um monte de conclusões precipitadas). E uma ruim “primeira impressão” precisa de muuuuuito esforço para ser quebrada… Quem nunca foi discutir algo de trabalho e a primeira sensação a olhar a pessoa do outro lado da mesa é “Mas ela??? Vestida assim???”.

Por outro lado, se você se veste bem, sua auto-estima melhora, seu trabalho rende mais, sua postura com os problemas do dia a dia tende a melhorar. Você será vista como uma pessoa mais segura, mais confiante e, consequentemente, mais competente. Quer ser promovida à gerente, sócia, diretora, mas se veste super mal? Repense seu guarda-roupa! As vezes é apenas isto que está faltando para seu reconhecimento. Se você irá representar sua empresa, será parte da imagem dela ao mundo. Então a sua imagem precisa estar adequada. ;)

Mesmo assim tem dificuldades para começar? Então separamos algumas pequenas dicas para ajudar:

1 – Acessórios: invista em acessórios de personalidade e com mais destaque, isto vai fazer com que o foco de atenção das pessoas mude para sua nova peça. Pode ser um maxi colar, maxi brinco ou até mesmo um lenço colorido e mais moderno.

2 – Cores e estampas: já se foi o tempo que escritórios pediam e exigiam exclusivamente roupas pretas, cinzas e brancas. Obviamente, se você trabalha em um ambiente mais formal, nada de vestir uma fantasia. Mas você pode e deve renovar algumas peças com cores mais marcantes e chamativas ou estampas. Assim, ninguém vai reparar que você está com a mesma santa calça preta de todos os dias! Rsrs…

3 – Tecidos: tem dificuldade com as cores e acessórios? Então comece procurando tecidos mais finos e diferentes. Uma camisa de seda pode fazer toda a diferença. Um casaco de tweed, mesmo que cinza, pode te dar um ar super elegante. Um pouco de couro também é permitido, mas lembrem-se que a peça precisa de um corte um pouco mais formal (jaqueta mais elegante, saia adequada).

4 – Sapatos: conforto é necessário? Sim! Mas não se esqueça que você está indo trabalhar e não correr uma maratona. O ambiente de trabalho pede sapatos mais apropriados. Se você trabalha em ambientes super formais, invista em sapatos mais finos, com um pouco de salto. Se está em um ambiente mais casual, sapatilhas também são bem vindas.

5 – Decotes e comprimentos: cuidado! Aqui você pode acabar caindo na sua própria armadilha. Decotes e mini-saias são lindos, mas desde que usados em situações corretas. Está numa reunião e o cliente está do outro lado da mesa prestando atenção apenas no seu decote? Ops, talvez você tenha exagerado. Quer cruzar a perna e percebe que não pode já que vai mostrar tudinho? Bééé… Exagerou de novo. Barriga de fora? Ai meu Deus!! Hahaha!!!

6 – Roupa para trabalhar: roupa para trabalhar é roupa para trabalhar!!! Rsrs… Agora nos diz uma coisa? Você é daquelas que tem mil roupas para sair (afinal são mais legais, coloridas, felizes) e nenhuma para trabalhar? Aí você acaba indo trabalhar que nem um trapo para não usar a roupa de sair (quem viu nossa Diva Depressão no insta essa semana? Hahaha!)? Pois é, muita gente é assim! Agora diz uma coisa: se você trabalha 5 dias por semana e sai apenas 2, qual a quantidade de roupas que deve ser maior? Pois é, fica a dica! :)

Pensando nisso, separamos algumas inspirações de looks de trabalho! Dividimos em 2 categorias: formal e casual! Esperamos que gostem e se inspirem! Bora dar toda roupa velha para quem precisa e começar a se preocupar com a imagem que passa no trabalho? Ninguém repara??? Não??? Ahhh, como reparam! Rsrs…

Looks Formais

Formal 1 - Pegar 1 e 2Untitled-1 copyUntitled-2 copyUntitled-3 copy

Looks Casuais

Untitled-3 copyUntitled-4 copyuntitled2

Se mesmo assim você não quer, não gosta e acha desnecessário comprar roupas para trabalhar, faça um teste. Invista em algumas peças como se estivesse investindo em sua carreira (muito mais fácil e emocionante do que fazer um curso por exemplo, não é? Rsrs!) e veja se seus colegas de trabalho, seus chefes, reparam. Se te elogiarem muito, hummmm… Algo estava errado! Rsrs… Além disso, veja se sua postura e confiança mudam conforme a roupa que você veste. Se sim, com certeza esta mudança também será sentida pelas outras pessoas. Nós precisamos começar a mudar para termos resultados diferentes! Está satisfeita com o que tem e quer continuar exatamente na mesma? Ótimo, então continue a fazer exatamente o que está fazendo! Quer mudar? Então arrisque! Faça algo diferente que, com certeza, colherá resultados diferentes também!

Beijocas,

Pat

Compartilhe!

Looks para Gravidinhas!

8 mai

Meninas,

Como temos muitas amigas grávidas ou querendo ficar nos próximos meses, semanas (Rsrsrs!), resolvemos fazer um post de looks lindos e inspirações para gravidinhas!

Muita gente acha que grávida tem que comprar roupa de gordinha, mas NÃO! Discordamos! Comprem roupa normal ou roupa de gestante (sim, roupa de gestante!). Existem muitas lojas super fashions com roupas lindas para gestantes. E não precisam comprar a loja toda… Uma ou outra peça para modelar o novo corpo e depois é só mesclarem com as normais mais larguinhas (como batas, vestidos longos, macaquinhos).

Vejam inspirações de looks de celebridades grávidas que adoramos.

A linda Gisele Bunchen magra, seca e com uma barriguinha de dar inveja, e com looks lindos:

Gisele Gravida Get RealOutra grávida linda,  foi a Grazi Massafera. Ela apostou mais nos looks verão (acho que por morar no Rio). E olha que nessa selação tem 2 looks festa também. :)

Grazi Gravida blogE essa foto mais linda do mundo dela. Precisávamos colocar. AMAMOS!

blog get real gravidasUma que apostou muito nas estampadas e roupas bem largas foi a Juliana Paes. Achamos lindo! Vejam.

juliana paes bloggetrealMeninas, agora, o que NÃO FAZER de jeito nenhum!!!!

KIM GRAVIDA GET REAL

Gostaram das dicas?

Beijos,

Pri e Pat

 

Compartilhe!

Look – Macaquinho!

5 fev

Comprei um macaquinho aqui em Londres e estou esperando ansiosamente dar uma esquentadinha para colocá-lo para passear. O bom é que como isso está demorando para acontecer, ele já está chegando no Brasil. Oba! :)  Tirei estas fotinhos na sacada do meu apartamento, já que o frio não me deixou ir muito longe! Rsrs…

Não era muito fanática por macaquinhos, mas quando usei pela primeira vez, adorei! Dão um ar chiquetoso de saia, mas um pouco mais descolado e super confortáveis. E o bom é que não precisamos nos esforçar muito com os acessórios. Não vejo a hora de ir em algum jantar ou baladinha com ele.

Macaquinho – Zara | Regata – Hollister | Pulseiras – Ofelia, H&M e Forever 21 | Sandália – Schutz | Clutch – Miu Miu

Aprovado??? :)

Beijocas,

Pat

Compartilhe!

Looks Praia!

1 fev

Aqui no Brasil estamos no verão (pelo menos teoricamente! Rsrs…) e com o Carnaval chegando, muita gente está pedindo dicas de saídas e looks de praia.

Atendendo a pedidos (adoramos pedidos! :) ), vamos mostrar para vocês alguns looks inspiradores e dicas Get Real.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guria Store – http://www.guriastore.com.br/

 

 

 

 

 

OQVestir - http://www.oqvestir.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Renner –  http://www.lojasrenner.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

C&A – http://www.cea.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos,

Pri

 

Compartilhe!